domingo, 29 de outubro de 2017

Qual o iogurte melhor?


Quando vou ao supermercado o sitio onde perco muito tempo é os iogurtes e qual deles o melhor. 

Em primeiro lugar encontrar um iogurte que tenha bifidus! Encontrei os iogurtes da activia para alem de ter bifidus e probioticos são muito saborosos.

Temos que encontrar um iogurte que traga benefícios para o nosso organismo e os iogurtes activia são os melhores.


A Danone desenvolveu um processo e uma combinação exata de bactérias que produzem condições mais favoráveis para os Fermentos vivos Actiregularis prosperarem - o que torna Activia tão único!


Para obter as condições ideais para os Fermentos vivos Actiregularis se desenvolverem, são usados um processo patenteado que inclui uma combinação exclusiva de cinco bactérias - assegurando que cada porção de Activia® contém um mínimo de 4 mil milhões de Fermentos vivos Actiregularis.
Na altura em que Activia® foi desenvolvida, o iogurte era tradicionalmente fermentado a 43°C em condições ácidas que não eram adequadas ao desenvolvimento dos Fermentos vivos Actiregularis. Então começaram a trabalhar para alcançar um processo e uma combinação exata de bactérias que produzisse condições mais favoráveis.
Depois de anos de investigação, selecionaram uma estirpe particular de Streptococcus thermophilus e duas estirpes específicas de Lactobacillus bulgaricus que permitem que a fermentação ocorra a 37°C, num ambiente menos ácido. São estas condições que permitem que os Fermentos vivos Actiregularis se multipliquem até números tão elevados e dão a Activia® o seu sabor suave. Também incluímos uma estirpe de Lactococcus lactis como parte da nossa combinação exclusiva que contribui para a textura cremosa de Activia® e pode suportar o crescimento dos Fermentos vivos Actiregularis na matriz do leite.
Compro imensos iogurtes activia pois me preocupo com o meu corpo e vocês cuidam também?



Sem comentários:

Enviar um comentário