quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Florette


Frutos Secos Florette: o toque perfeito para as festas

São uma das principais iguarias da época e é comum ver mesas de Natal embelezadas com eles. Os frutos secos são estrelas na época natalícia e são também a sugestão da Florette para o último mês deste ano.
Amêndoas, nozes, pinhões, avelãs e passas são alguns dos frutos secos que estão na base de inúmeras preparações culinárias que chegam à mesa das famílias na noite da Consoada, no dia de Natal e no Réveillon, servindo igualmente como aperitivo entre conversas e troca de presentes.
Para além de darem um toque especial aos pratos, estes ingredientes têm muitos benefícios para a saúde, devido ao seu alto valor nutricional e energético. Ricos em fibra, vitamina E, ácidos gordos insaturados e ómega 3, que regulam o batimento cardíaco, fazem baixar os níveis de mau colesterol (LDL) e subir os de bom colesterol (HDL), estes pequenos alimentos são grandes aliados do nosso coração, contribuindo para a prevenção de ataques cardíacos, e uma grande ajuda para manter uma dieta saudável quando consumidos em pequenas doses entre refeições.
As embalagens de 70gr da Florette reúnem uma seleção variada de nozes, amêndoas, sementes de abóbora e de girassol, alperces e mirtilos. Com a vantagem de poderem ser consumidos em qualquer situação ou apenas com uma deliciosa salada, estes acompanhamentos crocantes são uma escolha saudável, sobretudo neste mês de excessos.
PVP recomendado: 1.79€


Sem comentários:

Enviar um comentário