terça-feira, 21 de março de 2017

Pateo



Nos restaurantes Pateo, a paixão lusitana vai ainda mais além da gastronomia tradicional portuguesa.
Fieis aos sabores e produção nacionais, o Pateo orgulha-se de ser dos poucos restaurantes presentes em contexto de Centro Comercial com oferta de vinhos exclusivamente regionais.


Da Península de Setúbal, Castelo das Moças, um vinho branco regional muito fresco, de aroma floral e frutado. Se a preferência for vinho tinto, Vinha das Garças – proveniente da região de Palmela, Península de Setúbal, um vinho maduro que conta com a prestigiada casta tinta Periquita na sua produção – ou Planura, um vinho regional Alentejano harmonioso.


Seja para acompanhar pratos de carne ou bacalhau, a escolha do vinho, branco ou tinto, é sempre uma combinação perfeita de aromas e sabores portugueses.

Uma carta de vinhos a explorar num dos restaurantes Pateo, presentes em 15 Centros Comerciais por todo o país. As especialidades do Pateo são o Choco Frito à Moda de Setúbal, Lombo de Bacalhau à Lagareiro, Bife à Portuguesa, Francesinha à Moda do Porto. Para além destas especialidades, os pratos grelhados no momento - Peito de Frango, Grelhada Mista, Picanha, Alheira de Mirandela DOP e Secretos de Porto de Ibérico – estão sempre disponíveis, assim como pratos do dia, com uma opção de carne e outra de peixe.

Sem comentários:

Enviar um comentário