quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Actifry 2 em 1



O meu irmão ofereceu a Actifry ( ele também ofereceu porque eu também lhe dou muita coisa, a diferença é que ele relembra-me o ano inteiro que comprou a máquina... enfim.. lol ), já algum tempo andava a namorar esta máquina 

A Actifry é uma máquina que ajuda a comer o que mais gosta, mas de uma forma mais saudável. Atenção pode demorar mais um pouco a fazer que o tradicional :)

Ontem fiz rissóis, como eu adoro rissóis, mas o meu estômago e frituras não combinam, fico muito mal disposta :( com esta máquina isso acabou :) 

Já experimentei fazer batatas fritas, rissóis, croquetes, borrego, pernas de frango, pedaços de frango... uma aventura :) quero é fazer granola caseira vamos lá ver como sai :)

Existe muitos modelos eu gostei da 2 em 1 e rentabiliza muito mais

A máquina custa 329 euros, a minha foi comprada na box no jumbo e usei o cartão jumbo( ele pagou mas quem teve que emprestar o cartão fui eu pois ele não tem :p ) pois existia uma promoção de 15% em fritadeiras e foi paga em 3 vezes sem juros :)

Sem comentários:

Enviar um comentário