quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Quando a palavra "peso" é a solução para tudo?!??!?


Eu sei que sou gorda e claro tenho espelho em casa para ver que sou.

Mas revolta-me certos comentários que me fazem e como o peso fosse a solução de tudo!

Vou contar alguns episódios mas que todos levam resposta minha.

Como sabem eu trabalho com o público e uma cliente soube que eu tinha sido operada, não sabia o que eu tinha e eu com todo amor e carinho expliquei. Quando no final da conversa "pois se emagrece-se não acontecia isso! Bem fiquei furiosa e disse que isto acontece a magros também, claro ficou sem resposta!

No outro dia fui ao médico estava muito mal da garganta não conseguia engolir nada!!! Tudo doía!!! Expliquei ao médico o que tinha com muito custo e que não conseguia comer. Resposta do médico "você sabe muito bem que tem que emagrecer não sabe" fiquei furiosa e respondi que esta ali porque me doia imenso a garganta e estava doente e não para emagrecer! Toca do médico me dar uma injecção.

Resolvi fazer uma massagem relaxante, com óleos quentes e aquelas coisas todas xpto durou 25 minutos e realmente foi muito boa, o pior foi o final!!! Quando a rapariga fala-me de dicas de postura para relaxar a coluna e onde foi tocar? PESOOOOO!! Que o peso também não ajudava, mas respondi logo que já  tinha perdido 27kg! Gastei a porra do dinheiro para ouvir peso!

O ano passado tive um problema num pé dores imensas fui ao hospital e tinha uma inflamação no tendão de aquiles,pois bem o médico disse para tomar uns comprimidos e para usar canadiana! Epa tinha dores mas para canadianas? E perguntei ao médico porquê? Resposta ( já devem saber) porque a senhora tem excesso de peso bla bla bla ( não ouvi mais e calei logo o médico) "o senhor está a brincar comigo já perdi 12kg!! Mudou logo de opinião e disse que não precisava de usar!

Doi a cabeça? Peso

Doi os pés? Peso 

Peso, peso,peso....

Pois bem se a solução de tudo é o peso então eu posso ter qualquer profissão é só dizer que é o peso!

Farta de sempre ouvir o peso mas existe gente magra que tem imensos problemas!

Sem comentários:

Enviar um comentário